Conferência Ethos 360º

A Conferência Ethos 360° será realizada nos dias 22 e 23 de setembro de 2015, no Golden Hall do WTC, em São Paulo.

 

Desafiada anualmente a inovar, surpreender e atualizar seu público de gestores e executivos, que também encontram no evento um dos principais ambientes de networking da América Latina e de desenvolvimento para suas carreiras e empresas, a Conferência Ethos reunirá neste ano 150 grandes especialistas e líderes em dois dias de intensa programação, para apresentar, estimular e desenvolver visões, rumos e estratégias de negócios sustentáveis em realidades complexas.

 

O amplo espaço do evento receberá até sete atividades simultâneas, desenvolvidas para um público estimado em 1.200 participantes, que terá acesso a 20 horas de programação dinâmica e multimídia, realizada com recursos digitais, entretenimento e experiência de conhecimento.

 

Em sua 17ª edição, a Conferência Ethos tem como proposta reunir de forma concentrada e dinâmica conhecimento de ponta sobre as principais tendências globais da sustentabilidade e da gestão corporativa, levando em conta o contexto brasileiro. O evento tem como missão entender e tratar a sustentabilidade como estratégia de negócios e diferencial competitivo para as empresas e pretende construir estratégias empresariais que contribuam para aumentar a competitividade das empresas e do país, bem como sintetizar tendências e pautar a agenda e o movimento de sustentabilidade e responsabilidade social no Brasil.

 

No site do evento (http://www.ce2015.org/), já é possível conhecer o conteúdo proposto e saber quem serão os palestrantes, além de acompanhar o desenvolvimento da programação.

 

Para ter uma ideia de como foi a Conferência Ethos do ano passado, acesse os vídeos em nosso canal de Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=qLu01OUfYB4.